segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Emagreça usando a internet II


Imagem do blog do desafio Desistir Jamais.

Continuando nessa onda maravilhosa de usar a net pra ajudar no emagrecimento, me inscrevi pro desafio Desistir Jamais organizado pela blogueira Lu Francesa. O desafio, segundo o próprio blog explica, "é um incentivo para a reeducação alimentar, não é uma disputa, no final, as cinco pessoas que diminuírem mais o IMC (índice de massa corporal) ganharão um selinho especial". Não é legal? Corre lá, se inscreve também!

4 comentários:

  1. Oláa Ana Paula, tbm estou na luta contra a balança. Corri pra ver o desafio, mas tenho que esperar este acabar e me inscrever no próximo né? Te espero no meu catinho... abração

    ResponderExcluir
  2. Ei! Respondi seu recadinho no seu blog! Obrigada pela visita! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta participando, eu nao consegui me inscrever a tempo ! Muitas forças querida, tambem estou usando a internet para emagrecer e esta sendo muito importante ! beijos

    ResponderExcluir