domingo, 8 de janeiro de 2012

E a academia?



Então... Na semana passada falei pra vocês que me inscrevi na academia e começaria os exercícios no outro dia....pois é...passei mal e não consegui ir na quarta nem na quinta....mas bravamente fui para o meu primeiro dia de academia na...sexta-feira! Isso mesmo pessoas, acho que sou o único ser humano que começa a academia na sexta-feira! Hahaha....mas é que eu não queria retornar àquela velha promessa de "segunda-feira eu começo" sabe? Fiz então na sexta minha avaliação física e comecei meus exercícios! Amanhã estarei lá, firmemente e feliz da vida, o que é mais importante né!

Um comentário:

  1. Parabéns amor, pelo seu primeiro dia de academia, estou torcendo muito por você, você será minha inspiração pra quando eu começar tb rsrs.

    ResponderExcluir