terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pense Magro

Já havia ouvido falar do livro. Depois a Lis do blog Escolha Magro me enviou gentilmente o livro em pdf. Amei e acabei comprando. Estou lendo aos poucos, "digerindo" cada trecho. Já já venho contar pra vocês mais detalhes! E fica a dica pra aqueles que se interessarem!

3 comentários:

  1. Amei seu blog :) Tbm me desafiei a emagrecer estamos juntas nessa ;) Estou seguindo.. Segue de volta? Beijinhos xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ei Polinéia! Tô na luta...tá bem difícil, mas vamos lá! Saber que temos companhia nessa luta ajuda muito né! Estou te seguindo tb! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias
    visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

    não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

    EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

    ResponderExcluir