sábado, 15 de setembro de 2012

A escolha da dieta


Como já contei pra vocês, já fiz tudo quanto é tipo de dieta. Mas uma dieta saudável com a qual me identifiquei bastante foi a dieta dos pontos (quem quiser conhecer mais sobre esta dieta, pode entrar nesse site aqui). Já percebi que preciso de limites na minha dieta, ou seja, aquela coisa de apenas mudar hábitos alimentares não funciona muito bem comigo. Se eu não tiver um planejamento me sinto completamente perdida. Por outro lado, a rotina corrida torna difícil uma dieta muito controlada, porque às vezes não temos determinado alimento em casa, não dá tempo de ir ao supermercado  naquele horário, enfim...a dieta dos pontos me dá flexibilidade e limites ao mesmo tempo. Por isso, resolvi que voltarei a segui-la. Ela me foi indicada por um médico, há muito tempo atrás. Tenho a tabela atualizada e     assim dá pra acompanhar. Vou colocando por aqui um diário de alimentação. Essa é uma maneira de me policiar e também compartilhar com vocês achados de receitinhas interessantes, light, e fáceis. Falando nisso, conheci um site muito bacana hoje, cheio de receitinhas desse tipo e muito lindo! É o Receitas Gostosinhas. Fica a dica!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário